Impressao em papel aluminio, ha diferentes metodos do producao?



A impressao em folha possui uma aparencia atraente e sofisticada. Isso sugere que o proprietario se preocupa utilizando seus negocios e se orgulha por sua própria apresentacao. 1 acabamento metalico nao e exclusivamente atraente, destaca-se por parecer luxuoso. Tambem parece maravilhosamente tatil.

Porem, nem Lindas as chapas sao iguais, no mundo da impressao do hoje existem 2 metodos por producao: estampagem do chapas com raizes pelo passado e impressao digital do chapas de que esta liderando o caminho na impressao por chapas metalicas incriveis, por ponta e acessivel.

Metodo tradicional do estampagem do folhas


Ate recentemente, a unica maneira do obter um acabamento de papel pelo papel era este carimbo tradicional. A impressao do carimbos envolve chapas aquecidas em ESTILO do papel que pressionam o papel. Geralmente resulta natural em materiais Muito mais espessos, pois a folha e ajustada atraves da gravacao e pressao do carimbo.



Saiba como as placas do carimbo de cada produção ou projeto sao unicas, este processo de laminacao e demorado. E, portanto, bastante artesanal e, saiba como resultado, É possibilitado a ser caro. A primário desvantagem e de que, as vezes, a escolha de padroes especificos por carimbos pre-fabricados e a unica opcao.

Metodo por impressao digital


A impressao digital digital e bem Muito mais facil, pois e impressa diretamente de 1 arquivo do computador. A impressao obtida e suave, em vez de em relevo; saiba como pelo metodo tradicional de bloqueio por laminas. E, por isso, bastante mais facil por represar e faz uma escolha Muito mais economica para este comprador.

Voce nunca se compromete a escolher 1 padrao pre-fabricado porque nao sao necessarios carimbos. Do repente, imprimir nomes individuais ou desenhos diferentes e muito simples. Utilizando a estampagem, esse acabamento nao e possivel. Se cada impressao fosse diferente, voce precisaria do toneladas de carimbos multiplos, este que custaria uma fortuna. Por fim, nao ha periodo por espera de modo a configurar a impressora, pois todos ESTES detalhes sao armazenados digitalmente.

Com esse metodo, primeiro colocamos a cor desejada da folha utilizando um suporte de transferencia na impressora. Ouro rosa, cobre, prata e ouro sao as cores por folha Muito hot stamping mais populares. Quando a folha e aquecida e pressionada contra o papel, ela se solta e adere a qualquer lugar impresso em tinta preta solida. Somente as areas em preto ficam quentes este suficiente de modo a que este adesivo mesmo que ativado, por isso e tao facil deter este design que voce deseja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *